dezembro 05, 2012

TROQUINHA DE NATAL DA VAN CASTRO





Boa tarde meninas meus mimos da Troquinha de Natal chegaram olha que fofura que a Isabela me mandou


 Eu Ameiiii obrigada florzinha

 Visitem o blog dela vocês vão adorar, os trabalhos dela são lindos

http://ateliebelartes.blogspot.com.br/ 





Esses são os mimos que eu enviei para ela espero que ela tenha gostado fiz com muito carinho e amor


Cartão de Natal e uma Casinha em MDF Porta Panetone

Aqui eu usei tinta plástica alto relevo para dar esse efeito eu gostei muito

 *************************

 Nas laterais pintura e decoupagem

 Dentro fiz mistura de dois tons e chuvinha de neve, meninas fiz uma bagunça e tando pra fazer isso rsrsrsrs 

 Não podia faltar o cartão usei eva, botões, miçanga, laçinhos e flor

 Dentro também coloquei florzinhas, borboletinhas e estrelinhas de eva e escrevi uma mensagem para a Isabela e sua família  




DANZOKA


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka