dezembro 12, 2012

ENFEITES DE ÁRVORE DE NATAL DIFERENTES




Bom dia meninas que vocês tenham um dia muito abençoado meninas hoje trago esses enfeites de árvore de natal feitos de tecido, fita, miçanga media e arame aqueles usados pra fazer bijuterias eles ficam umas gracinhas e da pra moldar da maneira que vcs quiserem alguns eu tirei da net e outros eu mesma que moldei e coloquei todos nessa árvore seca que ficou uma fofura 
















Eu deixei alguns aqui no meu salão e até consegui vender minhas clientes adoraram 









    Meninas essa árvore e a mesma que eu usei no batizado do meu filho quem viu o post sabe quem ainda não viu esse e o link pra vcs verem http://danzoka.blogspot.com/2012/05/decoracao-batizado-do-nicolas-dia.html eu só tirei as florzinhas azuis e o anjinho eu deixei acho uma fofura esse anjinho,  na árvore de natal eu tbm coloquei um cordão de lantejoula, laço e fios de ouro pra dar um charme a mais na árvore


O que vcs acharam


Bjsss da Danzoka

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka