fevereiro 27, 2013

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO TEMA CARNAVAL



Boa tarde meninas aqui estão algumas fotos da decoração do meu aniversário e do meu filho, foi feito de ultima hora na maior correria foram dois dias bem cansativo para preparar tudo,mas no final acabou dando tudo certo ficou bem bacana da para fazer bastante coisa legal com esse tema ,tem trabalhinho meu ai espero que gostem.



********************










********************


******************** 

********************



********************




 As estrelinhas eu fiz com EVA





Colombina e Pierro usei EVA Tecido e Tuli


Essas duas máscaras eu usei EVA aqueles que vem com glitter que por sinal essas placas são lindas cada cor maravilhosa




E aqui os aniversariantes dosse dupla Eu e meu filho Gabriel



E a amiga Sol Oliveira fez esse selinho para nós amei obrigada flor pelo carinho http://artescraps.blogspot.com.br/



BEIJOKAS DA DANZOKA


3 comentários:

  1. Obrigada Dany por visitar meus cantinhos.
    Estarei sempre aqui já sou sua fã e seguidora.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany! Passei pra retibuir o carinho! amei seu cantinho e já estou seguindo! Um Beijo!
    http://ohmylace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde minha querida, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços uma linda tarde de Domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka