dezembro 12, 2012

BONECO DE NEVE NO POTE DE VIDRO






Meninas olha que gracinha ficou esse boneco de neve dentro desse potinho de vidro com água e gliter tentei tirar a fofo varias vezes pra poder clicar o efeito do gliter caindo mas não consegui e muito rápido, adorei ter feito o pap dele eu peguei na net e tem vários vale a pena fazer eles ficam uma fofura e da pra colocar outros personagens, bichinhos e até flor também serve como lembrancinha 


   Se vocês olharem bem até da pra ver um pouco do brilho do gliter a tampa eu decorei com uma tira de eva e coloquei essas bolinhas com tinta alto relevo 


O que vocês acharam comentem 


Bjsss da Danzoka



2 comentários:

  1. Beeem legal \õ/ .. queria o passo-a-passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela visita eu tirei o pap desse blog http://www.coisasdaleia.com.br/2011/11/enfeite-de-natal-retro.html?showComment=1356636987381#c239089626727548350
      tem muito artesanato lindo lá eu adorei vale apena você conhecer os trabalhos dela, ela está de parabéns tenha uma linda noite

      Beijokas da Danzoka

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka