dezembro 27, 2012

NOSSA SENHORA APARECIDA DE EVA


Nossa Senhora Aparecida rogai por todos nós, amei ter feito ela foi uma encomenda do Rodrigo de Guarulhos para presentear sua Mãe e ela amou eu estive presente na hora da entrega dava pra ver a alegria dela estampada no seu rosto foi muito gratificante, créditos do molde Alessandra Moura do blog coisadinhosdaalessandra com algumas modificações minha amei o resultado 


                                                 






O que vocês acharam


BEIJOKAS DA DANZOKA


  

7 comentários:

  1. Dany,
    ficou muito lindinha a tua santa!
    parabéns mulher!
    Dany,
    tem um tuto de natal lá no meu blog, que ensina a colocar aqueles emoticons nos comentários, que você gostou... depois passa lá, pra você ver...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasou!!! Nossa Senhora Aparecida: Rogai por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO A VOCÊS E TODOS SEUS FAMILIARES UM MARAVILHOSO 2013 !!!

    ResponderExcluir
  4. Dany...achei lindo...meigo...
    e que NOSSA SENHORA.rogai por todos nós...
    com carinho...te desejo um otimo ano novo...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!!
    Um Ano Novo repleto de felicidades e realizações, pra você e sua familia!
    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,tudo bem?

    Conheci seu trabalho via Rei do Armarinho e gostei muito: adorei esta Nossa Senhora!Muito delicada!Também sou uma das parceiras do Rei do Armarinho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka