março 03, 2013

PAINEL ESCOLAR JOANINHA ANIVERSARIANTES DO MÊS E COMO ESTÁ O TEMPO





Boa noite meninas hoje trago esse Painel de Joaninha Aniversariantes do Mês e Como está o Tempo Hoje foi uma encomenda que eu fiz para Lucia aqui de Guarulhos ela adorou e já encomendou um outro painel com o calendário assim que este estiver pronto eu venho aqui postar para vocês eu usei na confecção dos painéis EVA, fita e tecido então vamos as fotos espero que vocês gostem e comentem, créditos do molde só da primeira joaninha e da Dalva Walau eu dei algumas modificadas no molde ai ela ficou assim, o outro e meu elas ficaram umas fofuras




♥♥♥



♥♥♥



♥♥♥



♥♥♥




♥♥♥



♥♥♥

 O que vocês acharam 


Beijokas da Danzoka





 










6 comentários:

  1. Adorei a Joaninha e o calendário, assim como todos os seus trabalhos!
    Parabéns pelo lindo dom!!!
    Visite meu blog também e diga-me o que achou ok?
    Aguardo sua preciosa visita:
    http://harmoni-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Amei! ótima semana para ti. E o Elvis já chegou? rsrsrs
    Bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
  3. OI DANY, FICARAM LINDAS AS JOANINHAS, SUPER FOFAS.. AMEI

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany.Vim retribuir sua visitinha e também conhecer seu bloguinho. Adorei seus trabalhos em especial o niver com tema carnaval, show! Tô te seguindo e estarei sempre dando um passadinha pra ver as novidades.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi , vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
    Adorei seu blog, muito bom bjsss

    curta tbm minha fanpage no Face - https://www.facebook.com/pages/100-Artesanato/314525628634667

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka