dezembro 03, 2012

INTERAÇÕES DAS BU





Bom dia meninas que vocês tenham uma semana muito iluminada e produtiva, hoje trago esses dois selinhos que ganhei nas interações com as Blogueiras Unidas amei participar foi muito divertido




Esse evento foi neste fim de semana com direito a varias brincadeiras adorei foi  uma maravilha participar






E esse foi na semana passada também gostei muito, só não deu pra eu participar da festa do pijama




 



Meninas convido todas vocês a participarem das nossas interações no facebook vocês vão adorar e vão fazer novas amizades também 




PARTICIPEM

BJSSS DA DANZOKA




 

5 comentários:

  1. Oi flor,

    Como vai?
    Sou BU 1870, Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany...realmente nossa feira foi um sucesso...Seu cantinho é muito acolhedor!!
    Saiba que fiquei muito feliz com sua visita!!
    Beijinhos e boa semana pra Ti...♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani! Obrigada pela visita, adorei o Papai Noel com as renas!! e este sobrevoando. Parabéns!! Uma linda noite e que o amor do menino Jesus habite em nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany,
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Também já estou fazendo parte do seu Cantinho

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka