março 09, 2013

FOFUCHO COELHINHO PORTA BOMBOM


Bom dia meninas hoje trago esse fofucho coelhinho porta bombom muito fofinho eu fiz a barriguinha dele com está esfera para colocar os bombons, quem vai fazer aniversário com tema páscoa e uma boa ideia e também da para fazer na versão fofucha menina, menino, palhacinho, ursinho e o que vocês quiserem de qualquer jeito vai ficar uma graça e a criançada vai adorar e também da para usar depois como um porta treco fica ótimo.



♥♥♥♥♥♥





♥♥♥♥♥♥



♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥  

O que vocês acharam, tenha um lindo fim de semana.


Beijokas da Danzoka



5 comentários:

  1. Oi Dany, que lindo ficou seu coelhinho fofucho amei!
    Parabéns! Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que coelhinho lindo, acho que é da minha família (rsrsrs). Um xeru e bom final de semana.

    Sandra Coelho
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DANY!
    QUE LINDO COELHINHO AMIGA!
    FICOU SHOW!!!!!!

    BJINHO

    ResponderExcluir
  5. OI,DANZOKA PASSEANDO POR AI DESCOBRI SEU CANTINHO TUDO LINDO POR AQUI JA ESTOU DE SEGUINDO..FICAREI FELIZ SE PUDER ME FAZER UMA VISITINHA E ME SEGUIR TAMBÉM GOSTARIA DE TER MAIS COLEGAS LÁ EM MEU BLOG ESPERO SUA VISITINHA ....BJKAS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka