março 13, 2013

CALENDÁRIO JOANINHA




Boa noite meninas hoje eu entreguei a encomenda da Lucia minha cliente, aquela que encomendou os painéis escolar ela adorou e também ela quis modificar a cor e até que ficou uma graça com essa cor, ele já estava pronto mas só deu para ela vir busca-lo hoje eu não postei antes porque eu queria que ela visse primeiro para depois eu postar, créditos molde Jaciarinha com algumas modificações minhas tenham uma noite abençoada.


  


O que vocês acharam

Beijokas da Danzoka

Um comentário:

  1. Oi Danzoka, adorei as cores da Joaninha, ficou perfeita, linda... to voltando de ferias agora e estava morrendo de saudades de vcs blogueiras. Ahh tem um sorteio la no meu blog, gostaria muito que vc participasse. Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka