outubro 10, 2014

DECORAÇÂO DE FESTA BANANAS DE PIJAMAS



Decoração de festa Bananas de Pijamas adorei fazer e as crianças amaram.



Painel




Decoração da mesa principal.



Esse é o B1,  B2 logo abaixo os dois esculpidos no isopor e revestidos de Eva ficaram fofos de mais os convidados queriam até levar embora rsrsrsrsrs.










Risque e Rabisque para lembrancinha ficou muito fofo.









Aqui as lembrancinhas já embaladas, as crianças amaram.




Que pena eu não consegui virar essa foto no meu computador ela estava certa quando veio pra cá ficou assim e eu não estou conseguindo vira-la mas da pra ter uma noção de como ficou legal com a árvore de fundo.



As marmitinhas foram feitas por uma amiga que faz qualquer tema quem se interessar deixe recado que eu passo o e-mail dela.




Dentro tava recheada de guloseimas tudo que as crianças adoram e eu também.



Bjsss da Danzoka



5 comentários:

  1. Oiiii linda, eu que sou grata pela sua visitinha ao meu blog, também ando meio afastada dos dois, mas vez ou outra venho e faço uma postagem, pois são minhas crianças e eu adoro cada um. Só que não é fácil, trabalhar e ainda se dedicar, não é por falta de opção mas de tempo.
    Como sempre seus trabalhos muito lindos. Boa noite e beijinhos meus querida.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e bem caprichada e as crianças adoram! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, ficou fofos os bananas, adorei, obrigada por sua participação no sorteio do meu blog, seus números para concorrer ja estão na lateral do blog, da uma olhadinha lá. boa Sorte....beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parabéns pelo seu trabalho. Faço parte da Agenda dos blogs e ficarei feliz se me visitar e deixar sua visualização no google bj

    ResponderExcluir

  5. QUERIDA AMIGA
    Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
    Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade!
    feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

    Abraços Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka