setembro 15, 2012

Niver do Nicolas

Olá meninas tudo bem estou de volta e como avia prometido estou postando as fotos do niver do meu caçulinha pra  vocês verem, foi tudo feito com muito carinho e amor espero que gostem e comentem. 



                                                Mesa Temática

                                               Bolo falso de Biscuit

                             

                                     Meu primeiro bolo falso de Biscuit


                                            Mesa de Guloseimas

                                            Carrinho de Jujubas

                              Carrinhos de EVA e Placas de Sinalização

                                                 Farol de EVA

 Todas as colherzinhas foram enfeitadas com carrinhos, plaquinhas e farol feitos de EVA



                                             Mesa das lembrancinhas







                                      As lembrancinhas eu fiz de Biscuit

                          Oficina feita com Isopor, EVA e Brinquedos

 Posto de Combústivel tbm feito de Isopor e EVA o carrinho e um porta Guloseimas feito de Eva o molde do carrinho eu consegui com a amiga Gorette Fonseca do Blog www.gorettefonseca.blogspot.com.br

 Os pneus foram utilizados para guardar os presentes dados ao aniversáriante


                                             Minha família abençoada


                                Este é o Nicolas o Grande Aniversáriante 


Meninas eu adorei o resultado foi um mês de muito trabalho porem prazeroso,  espero que vocês também curtam .



                                                Beijusss da Danzoka



4 comentários:

  1. Olá Dany! que bom te ver de volta, mas valeu a pena cuidar da feta do seu principe. Ficou linda!! arrasando!! Parabéns para o seu filhinho e que Jesus cubra de benção sua família. Linda a festa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!!
    Uau ficou de arrasar!!!! Que sorte o Nicolas tem de ter uma mãe tão talentosa......
    Parabéns pelo pequeno, e que venham muitos mais anos de felicidade!!!
    Bjos e ótima semana!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany! Obrigada pela visita, vim retribuir. Que linda que ficou a festa. Tudo feito com muito capricho e carinho e por isso tem muito mais valor. Parabéns, adorei. Boa semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que vc veio me visitar e fazer parte dos meus amigos obrigada e volte sempre que quiser beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka