junho 17, 2012

Vazinho com tulipas

5 comentários:

  1. Lindo e muito criativo!!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu já fiz essas tulipas não com esse tipo de vaso mas com outro, elas ficam um charme de qualquer jeito depois eu posto pra vcs verem já tem bastante trabalhos que eu fiz e não tive tempo pra postar bjssss.

      Excluir
  2. Oie linda, td bem???
    Muito obrigada por retribuir a visita e por seguir.
    Tenha uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  3. Oii vim te deixar um selinho,
    Passa la no Blog para pegar
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!!!

    Vim fazer uma visitinha pra vc, adorei seu blog, é muito fofooooooo!!!
    Já estou seguindo com certeza!!!
    Tb sou BU e aguardo a sua visitinha no meu cantinho!!!

    Beijocas!!

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka