maio 04, 2012

Decoração Batizado do Nicolas dia 22/04/2012

                                               Esses anjinhos ficaram muito fofos td mundo adorou
                               Meninas aqui só as colherzinhas q não foi eu q fiz foi a Mery Art`s em Biscuit
                                o trabalho dela e maravihoso os outros itens foi eu


                                              A árvore de lembrancinhas e seca e pintada
                                                                 Eu e minha Familia

6 comentários:

  1. Tia a decoração ficou linda parabéns

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ....
    FIQUEI LISONJEADA COM O PEDIDO. PODE SIM ... E AGRADEÇO MUITO PELOS CRÉDITOS... BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Qual è seu n. das B.U
    Para a carterinha
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor estou esperando vcs mandarem meu numero mo meu email eu ja fiz o cadastro e o numero ainda não chegou fiz tudo direitinho aguardo resposta

      Excluir
  4. Oi amiga, passando para conhecer teu blog que por sinal esta lindo e convidar para participar do sorteio em meu blog.Já estou te seguindo.
    Espero você por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Q LINDA DECORAÇÃO, ADOREI

    VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER Q SEU BLOG É LINDO, ESTOU SEGUINDO TBM

    CONTO COM VC SEMPRE LA, E EU SEMPRE AQUI

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka