fevereiro 27, 2013

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO TEMA CARNAVAL



Boa tarde meninas aqui estão algumas fotos da decoração do meu aniversário e do meu filho, foi feito de ultima hora na maior correria foram dois dias bem cansativo para preparar tudo,mas no final acabou dando tudo certo ficou bem bacana da para fazer bastante coisa legal com esse tema ,tem trabalhinho meu ai espero que gostem.



********************










********************


******************** 

********************



********************




 As estrelinhas eu fiz com EVA





Colombina e Pierro usei EVA Tecido e Tuli


Essas duas máscaras eu usei EVA aqueles que vem com glitter que por sinal essas placas são lindas cada cor maravilhosa




E aqui os aniversariantes dosse dupla Eu e meu filho Gabriel



E a amiga Sol Oliveira fez esse selinho para nós amei obrigada flor pelo carinho http://artescraps.blogspot.com.br/



BEIJOKAS DA DANZOKA


fevereiro 26, 2013

TRABALHANDO O DESAPEGO





Bom dia meninas vamos falar sobre o desapego para vivermos melhor em todos os sentidos de nossas vida desapegem de tudo aquilo que de faz mal de todo aquele objeto que você não utiliza mais, ontem mesmo eu aproveitei pra fazer o meu desapego tirei tudo aquilo que não ia usar mais e fiz uma doação e isso me fez muito bem porque sei que quem receber vai saber usar com carinho e cuidar desses objetos como eu cuidei até o momento em que eles estavam comigo e assim caminhando de mão em mão. 


  

O DESAPEGO E A ESSÊNCIA DO CAMINHO



Nós estamos apegados a coisas que serão levadas no momento da morte, ou mesmo, talvez, antes. Você pode estar muito apegado a dinheiro Você pode estar muito apegado a seu poder e posição,aquele certo orgulho que podemos julgar bom mas não é, a varias outras coisa também essas coisas são como bolhas de sabão. Hoje elas estão aqui amanhã elas não deixarão nem um traço e ai..... 
 Não fique apegado a bolhas de sabão senão, você estará em contínua miséria e agonia. Essas bolhas de sabão não se importam por você estar apegado a elas. Elas continuam estourando e desaparecendo no ar e deixando-o para trás com o coração ferido, com um fracasso, com uma profunda destruição de seu ego. Elas o deixam triste, amargo, irritado, frustrado. Elas transformam sua vida numa verdadeira bagunça sem um rumo certo.
Compreender que a vida é feita da mesma matéria que os sonhos é a essência do caminho. Desapegue-se viva no mundo, mas não seja do mundo. Viva no mundo, mas não permita que o mundo viva dentro de você. Lembre-se que ele é um belo sonho, porque tudo está mudando e desaparecendo. Não se agarre a coisas banais. Agarrar-se ao seu eu a seu deus que ele sim vai te dar muita força pra que você não se apegue a coisas que não tem a minima importância é a causa de sermos inconscientes.
Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. A energia que estava envolvida no apego às coisas trará um novo amanhecer ao seu ser, uma nova luz, uma nova compreensão, um tremendo descarregar, quando todas essas coisas desaparecem, você se encontra sereno, calmo e tranquilo, numa alegria sutil. 
Haverá um riso no seu ser
Se você se tornar desapegado, você será capaz de ver como as pessoas estão apegadas a coisas triviais, e quanto elas estão sofrendo por isso. E você rirá de si mesmo, porque você também estava no mesmo barco então 
 O seu eu a sua mente agradece


Vamos deixar que as águas fluam e levem embora todo esse desapego


Faça que nem as borboletas liberte-se de seu casulo para que outras coisas boas entrem



Sem o desapego nós conseguimos esse toque suave da alma e conquistarmos coisas boas


Então é isso meninas vamos nós desapegar espero que tenham gostado e comentem



Beijokas da Danzoka

fevereiro 20, 2013

Bem Vindo Março – Postagem Coletiva das BUS BRUXINHA DE BISCUIT


Boa Noite meninas dei uma sumida mas foi por causa das férias agora estou de volta e com a corda toda já passaram as festas então vamos alcançar todos os nossos objetivos para este ano eu e minha família já estamos colocando em prática para que de tudo certo e se deus quiser vai dar.

Hoje trago uma bruxinha de biscuit que batizei com o nome de Teia eu amei faze-la adoro bruxinhas, as fotos estão com fundo preto e outras com fundo branco eu tava indecisa com a cor do fundo pra vcs verem melhor mas como não consegui decidir coloquei as duas espero que vcs gostem, vir aqui e expor meus trabalhos e muito gratificante sempre faça com muito amor e dedicação trocar experiências com minhas amigas fazer novas amizades com pessoas que como eu amam o artesanato isso e maravilhoso amo tudo o que eu faço nas minhas duas profissão agora vamos as fotos










   
















Dica da Minha Bruxinha Teia:

O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã, faça o bem assim mesmo veja que ao final das contas é tudo entre você e deus, nunca foi entre você e os outros.

A vida é como andar de bicicleta para ter equilíbrio é preciso manter-se em movimento palavras sabias de Albert Einstein 

Meninas vamos varrer tudo o que for de ruim e só atrair coisas boas.



E para que nosso ano seja maravilhoso vamos aumentar a poção de AMOR, CORAGEM, PACIÊNCIA, FELICIDADE , PAZ, SAÚDE, AMIZADE E COMPANHEIRISMO para que nosso caldeirão possa transbordar com muitas coisas boas.

Meninas espero que tenham gostado e comentem.


BEIJOKAS DA DANZOKA 






 

fevereiro 06, 2013

SORTEIO MANU ALEXANDRINO



Boa noite meninas nossa amiga Manu Alexandrino está fazendo seu primeiro sorteio no seu blog e olha que fofura os mimos do sorteio



Gostaram então vamos participar o sorteio será dia 14/03/2013 e as inscrições é só até dia 12/03/2013 eu não vou ficar de fora e vocês bora participar também segui link da Manu para as regrinhas.

http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-sorteio.html

Boa sorte a todas nós

Beijokas da Danzoka